Ficha - Mikhaela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Mikhaela

Mensagem por Shylia em Dom Fev 26, 2017 6:16 am



Mikhaela "Misha" Dragunova
Semideusa Filha de Nyx 5 anos Clériga dos Deuses

Aparência e Personalidade.
A semideusa possui os cabelos loiros brilhantes que lembravam o mais puro ouro e olhos verdes como esmeraldas combinadas como uma pele tão alva quanto a das neves, características que a semideusa certamente herdara de seu pai, mesmo que toda sua beleza provenha de sua mãe. Era pequena e leve, com apenas um metro de altura e pesando vinte quilos. A delicadeza e fragilidade da jovem eram convertidas em graça e elegância pela dama ao mesmo tempo que seus olhos pareciam conter alguma dose de veneno letal aos humanos, parecendo trazer consigo os mesmos efeitos que a Noite tinha sobre os mortais: o fascínio e o medo combinados. Não possuí nenhuma marca de nascença, mas atualmente existe uma marca em seu pulso esquerdo simbolizando o Contrato que tinha com a Morte: uma foice com uma lua cheia abaixo da lamina, na cor negra. Era um simbolo pequeno, mas que representava muito para a jovem e para aqueles que conheciam o mundo dos deuses. Era a marca da amante e serva da Morte, mesmo que na época ela não entendesse totalmente o que aquilo representava.
Apesar de sua aparência que combinava doçura e perigo, Misha era uma criança doce e gentil. A pequena criança tinha medo de tempestades e chuvas fortes, porque lembravam-a do dia do acidente e aquela noite ainda atormentava em seus piores pesadelos, fazendo-a despertar do sono e ir procurar o irmão. Não precisava de muita coisa, apenas alguém próximo a ela era o suficiente. Mikhaela, em sua inocência, confiava ao irmão sua própria segurança e adormecia. Mesmo sua confiança, porém, não era a prova de que não tinha medo dele, porém o motivo era outro. Em sua ignorância infantil, a pequena possuía dificuldades em entender que ele era a Morte e a verdadeira razão para o medo era a frieza, indiferença e seriedade do homem. Ainda sim, ela tratava o deus com carinho e respeito, mostrando-se uma criança amável. É bastante cordial e gentil com as pessoas, apesar de ocasionalmente se mostrar um pouquinho tímida. Ela tem uma mente rápida e curiosa, e uma visão pragmática.


História.
Altair era um belo e promissor astrônomo, além de um amante das ciências ocultas. Seus esforços em estudar e se aprofundar nos astros e planetas atraiu a atenção da deusa da noite que, após um tempo observando-o, se aproximou do mortal e ambos acabaram se apaixonando e tendo um caso amoroso intenso. Apesar de realmente amar o homem, Nyx sabia que não poderia ficar com ele e o mortal entendia que era impossível eles viverem juntos pela eternidade, como ele desejava. O pouco tempo que passaram juntos, porém, seriam para sempre os melhores da vida dele e o fruto de tal união era seu presente mais precioso. Mas o conto de fadas que ele vivera com a deusa da noite tinha um lado obscuro. A deusa havia tido um sonho onde a pequena criança era cercada pela morte e a deusa sabia que ela muitas vezes estaria junto dela. Entretanto, a mulher não entendia como aquilo seria possível. Mas nada podeira deixar a deusa preparada para o que o Destino planejava a eles.
Mesmo que houvesse traído a esposa com uma divindade e agora tivesse dois filhos recém nascidos em casa, Altair sempre provera para a esposa e ao filho mais velho tudo o que eles precisavam. A esposa do homem de nome Melissa, entretanto, estava desconfiada que o homem tinha um caso e morria de ciumes dele e, quando ele chegou em casa após um ano de traição, ela havia ficado furiosa. Amshel, ao contrário da madrasta, aceitara bem a criança e combinara com o pai tomar conta dela em sua ausência para proteger-lhe de Melissa e graças ao irmão a mulher não matara, por mais de uma vez, a indefesa criança cujo o único pecado fora o nascimento. Após inúmeras tentativas nos três primeiros meses, a mulher parecera desistir de matar a criança e fingia aceitar sua presença na casa. Mas nenhum dos dois homens acreditava na repentina mudança que ela passara.
Thanks Panda
avatar
Mensagens :
34

Data de inscrição :
29/11/2015

Ver perfil do usuário http://godesslost.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum