Missão One Post - Dorian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão One Post - Dorian

Mensagem por Shylia em Sex Jan 27, 2017 10:17 pm

Got chased last night
Have you been drinking son?
Dorian era um dos filhos de Ares que apareceu no acampamento recentemente. Ele, assim como muitos outros campistas, não estava muito ativo em missões fora do acampamento, até porque Kheiron, o centauro, não queria mandar semideuses novatos para a morte certa numa missão maluca sem destino e sem volta.

Um dia, por milagre, o menino fora chamado para lidar com um assunto na casa grande. Seu destino era lidar com uma confusão no Japão, a terra do sol nascente.

Objetivos:
- Diga qual a sua missão (5XP)
- Diga como foi a viagem até o japão (10XP)
- Peça informação no aeroporto em que desceu (5XP)
- Procure uma floresta perto do aeroporto (5XP)
- Peça uma dica para uma criatura japonesa (chance de coloca-la no bestiário)
- Descubra qual a confusão de fato (1 ponto de magia)
- Combater um monstro-animal de 3 estrelas japonês (100XP + chance de coloca-lo no bestiário)
- Combater 3 Onis(3 pontos de treinamento na arma usada)
- Salvar um Menino, dê um nome pra ele. (100 D$)
- Levar um NPC-Campista com você (1 nível + 100 D$)
- Ser iludido por forças naturais (15XP)
- Ser dragado por alguma armadilha (20XP)
- Descobrir que o menino é um ookami (Lobisomem) de forma intrigante (Chance de ter um PET)
- Descobrir o mistério do Lobisomem (100 D$)
- Descrever um pensamento pessimista (10XP)
- Não usar poderes ativos (1 nível)
- Descrever a sensação de calor (5XP)
- Perder 75% de HP/HP (10 pontos extras de HP por nível ganho nesta missão)
- Comer algo que não deve e ter consequências por isso (50XP)
- Ortografia correta (20XP) - Avaliação do Narrador
- Dinamismo do texto (20XP) - Avaliação do Narrador
- Texto de até 50 linhas (20XP) - Avaliação do Narrador
- Texto de 100 linhas (50XP) - Avaliação do Narrador
- Texto de 200 linhas ou mais (100XP) - Avaliação do Narrador
copyright 2017 - All Rights Reserved for Lares

Ver perfil do usuário http://godesslost.forumeiros.com

Re: Missão One Post - Dorian

Mensagem por Shylia em Sex Jan 27, 2017 10:31 pm

Eu já estava acostumado com a vida quase monótona do Acampamento, onde a única quebra de rotina eram os momentos em que eu passava com Myrella e ela me fazia ser uma pessoa diferente do filho de Ares irritadiço e não muito popular que eu normalmente era. A filha de Hécate aparentemente tinha um talento especial para me distrair e acalmar, conseguindo sempre o melhor de mim. Em algum momento, a amizade virou amor e eu me viciei nela e no que eu era quando estava com ela. Pelo menos era um período do dia em que eu poderia ser ninguém além de mim mesmo e falar qualquer coisa, ser qualquer coisa, fazer qualquer coisa. Mesmo ao me repreender, ela havia aprendido a fazer aquilo com tamanha doçura que eu me sentia pior ainda por ela ter precisado me repreender.

Agora, a japonesa havia se acomodado em meus braços, enquanto estávamos sentados na orla da floresta apoiados em uma arvore – que eu torcia para não ser nenhuma dríade. O sol iluminava o acampamento e uma brisa percorria toda a área, me fazendo questionar o quanto devia estar ventando fora das barreiras do Acampamento. Pessoas andavam de um lado ao outro, conversando e gritando umas com as outras enquanto faziam seus afazeres diários que variavam de treinamentos, colheita de morangos, cuidado de feridos ou apenas andar por ai. Sentia o perfume doce dos cabelos dela em meu nariz e seu afago em minha mão, além de suas costas contra meu peitoral. Sua voz, baixa e calorosa, veio como uma melodia singela e simples.

Dorian, querido... E se nós... ─ Mas não chegou a completar a fala. Um dos sátiros do acampamento se aproximou as pressas de nós e aquilo a fizera se silenciar. Olhei o sátiro com uma mistura de raiva – por interromper a fala dela – com curiosidade, para saber o que ele queria já que vinha em nossa direção com aparente urgência.

O que será que houve? ─ Sussurrei ao pé do ouvido da semideusa, que me olhou nos olhos antes de dar de ombros e dizer que não sabia, mas deveria ser importante.

Dorian! Dorian! Kheiron está lhe chamando a Casa Grande... Sozinho. É urgente! ─ Vi que ele falou aquela última parte olhando para Myrella. Já estava preparada para aquilo quando ele falou que Kheiron queria falar comigo. Sua voz reforçava que alguma coisa estava acontecendo e realmente precisava que eu fosse a Casa Grande.

A bela semideusa que repousava comigo se levantou, se apoiando em minha perna e estendeu a mão para me ajudar, mesmo que a própria soubesse que não conseguiria me levantar. Mesmo assim, peguei a mão dela jovem e me levantei. Puxei-a para mim e dei um beijo em seus lábios antes de responder ao sátiro com uma curiosidade na voz – algo que havia pegado de Myrella, provavelmente.

Tsc... Já vou. Sabe o que ele quer?

Antes de terminar a frase, ele negou com a cabeça e suspirei. Dirigi-me a Casa Grande junto com o sátiro, que achava se chamar Joe, e minha amiga colorida seguiu conosco até parte do caminho, onde nos separamos e ela foi para o chalé de Hécate. Durante a parte em que andávamos juntos, segurei a mão de Myrella o tempo todo. Na varanda da Casa Grande, Kheiron estava me esperando e subi até junto dele, olhando-o com atenção.

Pediu para me chamar, Kheiron?

Temos ter um problema no Japão... Algo estranho está acontecendo lá e precisamos investigar. Um dos nossos informou que as atividades estranhas se concentram principalmente em uma floresta, então se puder investigar o que está acontecendo...

Aquilo iria me custar um tempo longe do Acampamento, mas isso não poderia ser de tudo terrível, poderia? Até que me lembrei que Myrella dificilmente poderia ir comigo naquela missão. De qualquer forma, não poderia arriscar a segurança dela só porque eu queria sua companhia. Estava na hora de melhorar minhas habilidades em alguma

Poderes e Habilidades:
➤ Treino Árduo. Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Telumcinese. O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posse ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.
➤ Indolor. Habilidade de não sentir dor. Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Combatente. Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Destemido. Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Itens e Equipamentos:
➤ Espada de Guerra. Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele [uma vez por missão]. 50 dano.
➤ Agriochoiros. Escudo feito de rubi revestido de bronze celestial, com duas presas curvas de cada lado do item e enfeitado com pele de javali. Ele é muito resistente contra golpes de armas feitas de metais (qualquer um), absorve metade dos danos mágicos, porem há um único defeito: Se golpeado com mãos nuas, ele é facilmente destruído. 60 defesa.

Qualidades e Defeitos:
➤ Vício. Ser viciado em algo ou alguém. (Myrella)
➤ Riqueza. Habilidade de ser rico em dinheiro mortal, tudo pode ser comprado e vivido no mais puro luxo.
➤ Foco. Habilidade de não se distrair facilmente com barulhos ou tagarelas.
➤ Irado. Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Intimidador. Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

CRIATURAS QUE PODEM SER USADAS:
Kamaitachi – Uma doninha com dentes afiados como foices que usa para cortar as vitimas com extrema rapidez. São pequenas e difíceis de ver, porém não muito fortes ou resistentes. Provavelmente o corte ocasionado pelas mordidas irá infeccionar. Tem de 100 a 200 de HP.
Kappa – Uma criatura anfíbia que, quando plenamente desenvolvido, tem o tamanho de uma criança de dez anos. Sua pele é escamosa e verde amarelada, tem cara de macaco, costas de tartaruga e as mãos e os pés têm membranas para nadar mais facilmente. Talvez seu traço físico mais característico seja uma depressão em forma de pires no topo da cabeça, que deve sempre conter água, para que o kappa possa conservar seus poderes sobrenaturais e sua força extraordinária quando está em terra.
Ushi-One – É uma criatura japonesa cuja forma varia de acordo com a região em que você se encontra. A aparência usada na missão será a de um boi muito hostil, com força física aumentada e certa resistência, de modo a ter cerca de 300 a 350 de HP. Entretanto, também pode assumir uma forma semelhante a uma aranha ou terá um corpo de caranguejo e uma cabeça de boi.
Onis – São criaturas japonesas parecidas com ogros com a pele em cores exóticas como o azul ou o vermelho. Possuem chifres e dentes afiados, além de serem grandes. Tem uma velocidade razoável e grande força física, além de serem resistentes.

Ver perfil do usuário http://godesslost.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: